FAQ
Perguntas Frequentes
Confira as perguntas frequentes que listamos para você.
O que é o Regularizaboti?
É um portal que permite que você negocie seus débitos O Boticário de forma simples, rápida e segura, na hora e no lugar mais apropriado para você.
Caso o seu Espaço do Revendedor O Boticário não tenha disponibilizado o Portal para Negociação, seus débitos não estarão disponíveis para consulta.
Nesse caso, contatar o (a) seu (sua) supervisor (a), ou o seu Espaço do Revendedor O Boticário para verificar outra forma de negociar o seu débito.
Como posso verificar as ofertas de negociação disponíveis para meu débito?
Não lembro meu número de CPF. De que outra forma posso acessar o portal?
Estou em débito com O Boticário, mas não consigo acessar o Regularizaboti para realizar meu acordo, por quê?
Como posso aproveitar as ofertas de negociação que O Boticário tem para mim?
Eu gostaria de pagar com cartão de crédito, isso é possível?
Quais opções de negociação eu tenho?
Marquei a minha melhor opção de acordo. Qual o próximo passo?
Já realizei o pagamento do meu débito. Qual o próximo passo?
Como efetuo o pagamento?
Quanto tempo eu terei para realizar meu pagamento?
Em até quantas vezes posso parcelar meu débito?
Como posso verificar o que já foi pago do meu acordo?
Não consegui pagar meu boleto na data acordada. Como posso prorrogar o prazo para pagamento?
Terei meu acordo cancelado se uma parcela não puder ser paga na data do vencimento?
Quanto tempo depois de quitado o débito, a negativação/restrição será retirada?
Posso transferir meu débito para outra pessoa física ou jurídica?
Como posso acompanhar meu acordo?
Não estou mais conseguindo comprar no Boleto à prazo, o que devo fazer?
Renegociei meu débito, quando poderei voltar a comprar no Boleto a prazo?
Como posso informar que já realizei o pagamento?
Já paguei meu boleto mas ele ainda não baixou. Como proceder?
Como posso consultar meu limite de crédito?